WellHub tem 658 empregados adeptos na CET
Lançado há pouco mais de seis meses na CET, o benefício WellHub (antigo Gympass) tem, atualmente, 658 empregados adeptos (aproximadamente 18% do quadro funcional da Companhia). O aplicativo de bem-estar oferece acesso a uma ampla rede de academias, estúdios, atividades físicas, terapias e serviços de saúde física e mental, tanto presenciais quanto online.
A adesão é opcional, mas altamente incentivada pela Diretoria por visar a saúde física e mental de todos os funcionários. Depois de efetuar o cadastro e optar por um plano, o empregado pode cadastrar até três dependentes na sua conta. Com ela ativa, é possível reservar aulas, acessar academias e utilizar os serviços e aplicativos parceiros da plataforma.
“Em novembro, tivemos mais de 13.500 check-ins. Quando a gente está bem, tudo funciona melhor. O WellHub é o convite da DR para você cuidar da sua saúde, do seu bem-estar e da sua qualidade de vida”, afirma a diretora de Representação dos Empregados da CET, Luana Marcondes.
Avaliações positivas – Quem usa na Companhia aprova o programa. É o caso de Tânia Alvarenga de Souza Pereira, que trabalha na Gerência de Recursos Humanos. Ela aderiu ao Wellhub em julho deste ano: “Eu frequento uma única academia que possui todas as atividades de meu interesse, isso facilita bastante e não preciso agendar. Lá, faço pilates de solo, alongamento, musculação e ginástica localizada, três vezes por semana”. Ela estima uma economia de mais de R$ 200 por mês, como usuária do benefício.
Para Waldizia Souza dos Anjos, que trabalha no Departamento de Serviços Administrativos (DSA), a relação custo-benefício é uma das principais vantagens. Ela se cadastrou no WellHub desde 14/04/2025 e faz pilates duas vezes por semana: “Já queria pilates com aparelhos, mas achava caro: a mensalidade do estúdio girava em torno de R$ 359. Pelo WellHub, pago bem menos podendo, ainda, praticar outras atividades. Pretendo começar musculação”. Seu marido e seu filho também utilizam a plataforma.
Outro adepto de musculação e pilates é Cláudio Lima, lotado no PAT Band. Ele aderiu ao WellHub em maio e, assim como a colega Waldizia, concorda que o preço justo é um atrativo: “Antes, para fazer essas modalidades, eu pagava o dobro do que gasto hoje. É fácil acessar o sistema. Já fiz algumas aulas de circuito também (treinamento funcional que combina exercícios sequenciais realizados em estações pré-definidas, com pouco ou nenhum intervalo, visando o desenvolvimento de força, resistência e condicionamento físico geral).”
Se você se interessou pelo benefício, veja mais informações no Aviso Geral nº 013/25, disponível na Intranet.
