Em homenagem a uma vida de bons serviços prestados à Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e seus profissionais, a unidade da Rua Barão de Itapetininga, nº 18, passou a se chamar, no último dia 11 de agosto, Edifício Marco Antonio Palma. A placa está afixada na recepção do prédio.

Por iniciativa do Presidente da CET, Jair de Souza Dias, a homenagem a Marco Antonio Palma é uma forma de reconhecimento ao ser humano que, enquanto galgava maiores desafios em sua trajetória profissional, ascendendo a posições de liderança e maior responsabilidade, jamais deixou de contribuir para o desenvolvimento da empresa e a melhoria de qualidade do trabalho e de vida dos profissionais. Seus colegas e amigos sempre o tiveram como inspiração e, com sua partida, darão continuidade ao seu legado.

Palma, de 57 anos, teve a vida interrompida abruptamente pela violência urbana, em 26 de julho de 2019. Àquela altura, atuava como superintendente de Recursos Humanos. Sua trajetória na CET soma quatro décadas dedicadas à área de RH, departamento no qual atuou como analista, gerente e superintendente. Ele começou aos 16 anos, como contínuo.

Marco Antonio Palma deixa saudades a colegas, amigos e familiares. Deixou esposa, três filhos e três netas.